março 20, 2020

Cozinhar em tempos de isolamento - Coronavírus

Estou tentando assimilar tudo que tem acontecido desde que o tema coronavírus surgiu em nosso cotidiano. Principalmente nos últimos dias que, ao que tudo indica, a epidemia chegou ao Brasil. 
Não consigo ainda ter a dimensão de tudo isso e, sinceramente, acho que ninguém tem. E também não adianta sofrer com isso agora, pois de nada vai servir a não ser acionar a nossa ansiedade. Ansiedade que, neste momento, mais pode prejudicar do que ajudar. 

Não vou ficar divagando muito sobre, pois já tem muita falação, muitos textões e acredito que o momento exija muito mais silêncio, observâncias, tolerâncias. 

O que me proponho a fazer é ajudar quem está em casa tendo que lidar com todas as refeições do dia. Não é fácil mesmo, principalmente para quem não é acostumando a cozinhar. Bate preguiça, falta de criatividade, inexperiência. Por isso, lá no meu Instagram, postarei todos os dias às 14h uma receita simples de fazer. Simples, baratas e nutritivas.

A ideia é que eu possa levar algumas ideias, dicas e possibilidades. Afinal de contas, como cozinheira e como docente de gastronomia, é o que melhor tenho para oferecer em um momento como este. 

Então fica o convite para me seguirem no Instagram: @cucina_artusiana
Que possamos manter o equilíbrio durante os dias que virão. 

Um abraço afetuoso em cada um dos meus leitores. Vai passar. 


Postar um comentário

Obrigada pela sua visita e comentário no Cucina Artusiana.

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search