agosto 14, 2013

O Cucina Artusiana em Evidência

Agosto mês do desgosto? Que nada! Mês de glamour, meu amor, pois olhem quem é a capa da revista Evidência este mês:



Gente fina é outra coisa... 

A revista Evidência é uma publicação mensal aqui da minha cidade e que está na ativa há 27 anos. É aquela revista que 98% dos gravataienses leem...os outros 2% só olham as figurinhas. Então, quando me convidaram para ser capa fiquei toda boba. 

O bate papo aconteceu com a jornalista Iara Maurente que é uma queridona de riso fácil e uma ótima cozinheira. Saí eu da entrevista com várias dicas e receitas no bolso. Iara, conversar contigo é sempre bom.

As fotos foram de Tiago Raupp, que sofreu para tirar espontaneidade desta que tem a famosa gargalhada de galpão, mas que ficou ultra inibida por ter que fazer pose.

O make foi da minha maquiadora particular: Carolina Maicá, minha irmã caçula que arrasa nos pinceis. Detalhe para o fato de que cozinheira não pode ter make, mas para revista pode, né, gente?! 


A locação foi uma gentileza para lá de especial da minha amigona Helen Saraiva que emprestou o seu espaço gourmet para que fizéssemos as fotos (ok, fizemos pão e doce de laranja também). Helen, obrigada de coração, você foi muito generosa. 

Para acessar a revista e ler a entrevista e outras matérias clique aqui.

Obrigada pelo convite Revista Evidência!


Se você gostou do post comente e compartilhe com seus amigos. Me siga nas redes sociais para acompanhar minhas peripécias na cozinha e na vida e se inscreva no blog para receber todas as atualizações.

8 comentários:

  1. Carla parabéns! Como é bom ver o trabalho reconhecido. Você merece... é simpatia pura e nos traz comidinhas pra lá de deliciosas. Beijos mil. Fabiola

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS Carla, essa será a primeira de muitas :0)
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)

    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sucesso!!!! Adorei a matéria. Tu és uma fofa queridona. Bjo.

    ResponderExcluir
  4. Tá chique heim??
    Adorei ler a reportagem e saber um pouco mais de vc! Desejo muito SUCESSO!
    Bjinhos
    Tania Minatel

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário no Cucina Artusiana.

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search