agosto 08, 2013

A cozinha do Cucina

A falta de receitas por aqui tem apenas um motivo: a cozinha do Cucina Artusiana está passando por reformas. E, como nada em uma obra é como se planeja inicialmente, a coisa está se prolongando mais do que eu gostaria. 

Sai este revestimento....


... entra este. 
Decidimos trocar o revestimento e a cor das paredes. Além de uma cozinha novinha em folha que está para chegar. Armários, muitos armários para reunir, finalmente, em um só lugar toda a minha louça (lembram delas?). Ai, que emoção!!!


O problema é que até tudo isso ficar pronto... este é o cenário da minha casa:


Muita calma nesta hora. E, como bagunça pouca é bobagem, optamos em antecipar a pintura que faríamos no final do ano. Sabem o ditado "tá no inferno abraça o capeta!"? Pois é.

Saco simpatissíssimo para recolher entulhos



Então peço um pouquinho mais de paciência que logo, logo voltaremos com mais receitas. Aliás, já tenho uma lista do que vem por aí. Preparem-se.



Você ainda não curtiu a página do Cucina Artusiana no Facebook? Curta aqui.




4 comentários:

  1. Carlita!

    Força na peruca! Calma, amiga, que vai valer muito a pena... passei por isso, só que numa proporção bem menor no ano passado e tbém quase fiquei louca! Portanto, imagino vc!
    Vai dar tudo certo e vai ficar lindo, tenho certeza!
    Beijocas e espero ansiosa pela nova "cucina"..rs

    ResponderExcluir
  2. Estou neste processo agora, mas por falta de opção - um vazamento da caixa d'água do prédio quase inunda a cozinha, livros incluso. Tomara eu tenha a mesma calma...
    Abraços & tudo de bom

    ResponderExcluir
  3. Carlinha querida, imagino seu sufoco eu não suportaria, detesto reforma.
    Pensa no depois, cozinha nova, muitas comidinhas de inspiração!!!

    Bjuss!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Carla, tudo bem?
    Eu não sei se vais lembrar, mas eu estudei contigo, em alguma série do primeiro grau no Àurea Celi Barbosa...nossa quanto tempo!!Nós não éramos tão próximas, mesmo assim quando vi teu nome no Blog eu lembrei: "Esse nome não é estranho..", quando vi tua foto tive certeza. Quero te dizer que amei teu blog, pois amo a Itália, adoro cozinhar e principalmente comer...comer muito...rsrsrsrs...E agora vou acompanhar teu blog e principalmente executar essas delícias de receitas e idéias!!!Parabéns...beijos...Thieli Magnus Aguiar

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário no Cucina Artusiana.