dezembro 27, 2011

Amigo Secreto - 2011

Como foram de Natal? Muitas coisas boas? Muitos abraços? Muita comidinhas gostosas? Já recompostos para a virada de ano?!

Bem, meu Natal teve um "plus a mais", pois participei do Amigo Secreto realizado pela Dani do CineBistrot e digo que nunca antes da história desse país essa brincadeira deu tanto o que falar. São quase 1.500 comentários no grupo do Facebook com pistas, desejos, apelos, ameaças e muita, muita besteira. 

Depois de quase conhecer o meu amigo secreto ao vivo e a cores, o meu presente chegou quase junto do Papai Noel: no dia 23/12.


Não. Não que eu estivesse na janela esperando o carteiro. Nada disso. Eu estava passando por ela, com a máquina na mão e ops, olha quem aparece! O Sr. Carteiro!!!!!!!!!!

E quem me tirou???? Quem? Quem? A simpaticíssima Renata Prazeres. E de pensar que quase nos encontramos... Fica para um futuro bem próximo, né Rê?!

Olhem a delicadeza do presente:


Um livro muito legal e que já estou lendo, uma necessaire que ela fez!, um paninho lindo verde, bloquinho para pensamentos, caneta quatro cores (nostalgicamente linda!), potinhos de coração, geleia de morango e aceto balsâmico, favas de baunilha do Tahiti (que já estão mergulhadas em vodca da melhor qualidade), uma cartinha linnnnda e cheia de suspense. Tudo isso num cesto todo fofo. 

Um capricho só, né?!

Rê, adorei tudo. Muito obrigada mesmo pelo carinho. E pessoal do grupo de Facebook, me diverti muito com vocês! 

E quem eu peguei?! A Bia do Manjar Beatriz.

E você sempre teve sorte com amigo secreto? 


Se você gostou do post comente e compartilhe com seus amigos. Me siga nas redes sociais para acompanhar minhas peripécias na cozinha e na vida e se inscreva no blog para receber todas as atualizações.

6 comentários:

  1. QUE FOFO!!!

    Tu merece CARLA!!!!

    BJkassssssssss!!

    Eliane(LILI TERETETE)

    ResponderExcluir
  2. Lindo presente Carla! E eu não perco o amigo secreto do ano que vem de jeito nenhum. Mesmo me divertindo muito vendo os comentários de vocês, quero muito participar também.
    Um delicioso 2012 pra ti.
    Beijocas
    Ale

    ResponderExcluir
  3. Carla, foi ótimo participar!!! Me diverti demais!!! O seu presente é fofo!! Sofri junto com você a espera interminável do presente, mas valeu a pena não?
    Feliz 2012 para vc e família :)
    Bjokas
    Tania

    ResponderExcluir
  4. Lindos presentes Carla, adorei a caneta tbém , bem nostálgica e muito necessária.Parabéns pelos presentes. Um ótimo Ano pra vc e sua familia...bjocas

    ResponderExcluir
  5. que legal Carla! finalmente chegou o tão esperado presente! ano que vem não perco esse amigo secreto por nada! Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário no Cucina Artusiana.

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search