junho 22, 2011

A cor do frio

Inverno 2011

8 comentários:

  1. Sempre vejo pinhão no supermercado, e nunca comprei! Acho que nunca provei, na verdade... tá na hora, né?rs bjo!

    ResponderExcluir
  2. Richie, se vc tem panela de pressão, compre! Para mim, pinhão tem a maior cara de inverno mesmo. Eu gosto bem quentinho. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Adoro pinhão!!
    Pena que aqui no cerrado não tenha e quando aparece seja mto caro e os piores! ;o(

    Uma delícia seu blog, tô ficando... ;oD

    Xerinhos
    Paty

    ResponderExcluir
  4. Paty, é bem assim: aqui é baratéssimo e bem bons. Agora, se vou no mercado procurar uma fruta de outra lugar tenho que pagar o olho da cara. Saco isso, né?! Deixei um recedinho no seu blog. Adorei. Bjocas.

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que comer pinhão é como um ritual, só quem já fez é que pode imaginar. Cozinhar, descascar até comer...é tudo muito legal. Richie compre mesmo e coma, vc nunca mais vai largar eles =). Carla, amei a foto, só faltava ser num fogão a lenha numa panela de ferro, né? Queremos morar numa casaaaaa!

    ResponderExcluir
  6. Amo essa época do ano. Pinhão, lareira, todo mundo com as bochechinhas vermelha de vinho, bebendo seus bons drink... Como diria Katylene. "eu vivo pra isso!"

    ResponderExcluir
  7. Oi, Carlinha!

    Pinhão é tudo no inverno, né? Adoro na chapa, cozido na pressão, bolo de pinhão...e um chimas, claro para acompanhar!E é a cor do inverno mesmo! Um beijão...ah...vou sair do twitter...não tenho saco de ficar falando sozinha! Nos vemos no face ou por aqui...

    ResponderExcluir
  8. Carla, adoro pinhão...gosto de cozinhar e descascar tudo de uma vez, para ir saboreando um por um vendo tv. Gosto e acho a cor dele cozido linda, já cansei de procurar um esmalte com a cor, mas não encontro...rs! Por aqui, encontramos uns enormes vindos de Santo Antonio do Pinhal...delícia!
    Bjuss!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário no Cucina Artusiana.