maio 28, 2011

Bordejos de sábado de manhã

Hoje o dia amanheceu lindo e saímos para um passeio que queríamos muito refazer: pegar a RS 020 e encontrar um antiquário que tínhamos visitado no ano passado. Um ligar cheio de coisas de metais, utensílios de cozinha, de jardim, de galpão. Máquinas velhas, artesanato rústico e muitas, muitas suculentas.

Além do caminho ser muito bonito, cheio de paisagens bacanas, o encontro com os donos deste antiquário nos rendeu uma manhã de conversa gostosa. Fomos convidados para conhecer o pátio atrás da loja e descobri em cada canto um detalhe. Vejam só:

Morungava - RS 020
Antiquário - Parada 110







































6 comentários:

  1. Que delícia de passeio Carla! "Viajei" com você
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Carla...tu foste a um antiquário...que tri!!! Eu amo estes lugares...e as plantas e legumes,foram aonde? Um passeio show mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Pessoal, foi mesmo uma delícia. Os donos são uns queridos: pai e filha. Ele,com 72 anos e ótimo artesão. Cheio de ideias, cheio de atitude. Nos convidou para conhecer a casa deles. Adoramos. Tudo muito sustentável: plantação de milho, horta, orquidário, criação de animais. Tudo muito simples, mas encantador. O antiquário tem de tudo um pouco, mas o forte mesmo são peças em metal e mais um espaço para as suculentas, aquelas plantinhas "primas" dos cactus. Muito legal.

    ResponderExcluir
  4. Lindo passeio! E descobri que somos vizinhas. Eu sou de Novo Hamburgo. Show!
    Usei outro perfil, mas pra ti lembrar sou do Pilotando um Fogão.
    Abs

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário no Cucina Artusiana.