maio 28, 2011

Bordejos de sábado de manhã

Hoje o dia amanheceu lindo e saímos para um passeio que queríamos muito refazer: pegar a RS 020 e encontrar um antiquário que tínhamos visitado no ano passado. Um ligar cheio de coisas de metais, utensílios de cozinha, de jardim, de galpão. Máquinas velhas, artesanato rústico e muitas, muitas suculentas.

Além do caminho ser muito bonito, cheio de paisagens bacanas, o encontro com os donos deste antiquário nos rendeu uma manhã de conversa gostosa. Fomos convidados para conhecer o pátio atrás da loja e descobri em cada canto um detalhe. Vejam só:

Morungava - RS 020
Antiquário - Parada 110







































6 comentários:

  1. Que delícia de passeio Carla! "Viajei" com você
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Carla...tu foste a um antiquário...que tri!!! Eu amo estes lugares...e as plantas e legumes,foram aonde? Um passeio show mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Pessoal, foi mesmo uma delícia. Os donos são uns queridos: pai e filha. Ele,com 72 anos e ótimo artesão. Cheio de ideias, cheio de atitude. Nos convidou para conhecer a casa deles. Adoramos. Tudo muito sustentável: plantação de milho, horta, orquidário, criação de animais. Tudo muito simples, mas encantador. O antiquário tem de tudo um pouco, mas o forte mesmo são peças em metal e mais um espaço para as suculentas, aquelas plantinhas "primas" dos cactus. Muito legal.

    ResponderExcluir
  4. Lindo passeio! E descobri que somos vizinhas. Eu sou de Novo Hamburgo. Show!
    Usei outro perfil, mas pra ti lembrar sou do Pilotando um Fogão.
    Abs

    ResponderExcluir
  5. Carla, lindíssimas as fotos, parabéns. bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário no Cucina Artusiana.